Slide

Por que eu sumi? (Quê?)


 E ai, pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Aqui é a Maquele, e estou de volta com tuuudo!
 Eu sei que é notável a semelhança entre mim e um gato safado que foge e volta depois de semanas como se nada tivesse acontecido hahaha Mas como sempre eu abandonei o blog no ponto onde sempre abandono meus blogs: quando estou desenvolvendo um layout novo. É sério. Comecei a todo gás desenvolvendo um design 10/10, mas na primeira carência criativa eu desanimei e deixei tudo de lado. This is me.
 De qualquer forma, 2017 é um ano novinho pra eu tentar corrigir minhas falhas, inclusive essa mania, horrorosa, diga-se de passagem, de abandonar as coisas inacabadas. 
 Também estou num impasse quanto ao nome. Como pretendo criar um vlog, muita gente me recomendou utilizar meu próprio nome ao invés de Procrastinando.
 Tudo esclarecido? Então bora voltar a postar porque conteúdo não se faz sozinho hahahaha 

Um comentário:

  1. Estava me perguntando mesmo onde você estava e por que é tão a sua cara sumir para querer trocar o layout? hahah Eu sei como é essa vontade de querer mudar logo, mas mesmo assim, esse ainda é tão recente e bonitinho, eu adoro ele waaaahh ç_ç (Eu fico toda admirada quando tem blog com toda a fonte em Century Gothic, confesso).

    Ah, eu super apoio essas sugestões quanto ao nome e formato, acho que ia ser interessante você ter um vlog e potencial para isso tem de sobra! Boa sorte com os seus futuros projetos e com este aqui também. ♥

    ResponderExcluir