Slide

5 Excelentes animes de comédia curtos


 Olá, olá, pessoal! Aqui é a Maquele e hoje eu vim falar de uma das formas de entretenimento que mais gosto: animes! ♥

 Dessa vez decidi trazer 5 animes curtinhos de comédia e que são ótimooss, têm poucos episódios(12) e que super recomendo.
 Eu sou uma pessoa bem fresca para comédia, o que pode ser lido como: Eu detesto filmes e animes de comédia na maioria das vezes(no caso de filmes é em quase 100% das vezes, principalmente comédia romântica. Argh!), mass alguns me fazem rir e por isso escolhi 5 desses animes para indicar e deixar o seu final de semana mais feliz. Eeeee!

Chega de falatório e vamos para a lista!

1- Himouto! Umaru-chan
Melhores animes de comedia

 Umaru-chan é um anime com o qual, acima de tudo, muitas pessoas se identificam, inclusive eu mesma hahaha Me senti representada: uma personagem que gosta de jogar, ler mangás, ver animes, adora hamsters e é viciada em Coca-Cola e guloseimas. Quando eu assisti foi amor a primeira vista ♥
 É um anime fofo, engraçado, com várias referências a outras séries, inclusive na sua abertura. Eu falei mais sobre esse anime na lista de 5 Animes Super Fofos.
 Se interessou? Então veja essa abertura e diga se não é a coisa mais engraçadinha e meiga que você já viu:


2- Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Melhores animes de comédia

 O anime que escolhi pra usar de capa nessa publicação foi uma surpresa super agradável para mim. Gekkan Shoujo Nozaki-kun é um anime de comédia romântica, mas... não é exatamente feliz e nem exatamente romântico. Você termina de assistir e não sabe se o final foi feliz ou foi triste. 
 Mas com certeza vale muito a pena conferir. 
 Os traços dos personagens são lindos e cada um tem uma personalidade marcante à sua maneira. 


3- Prison School
Melhores animes de comédia

 Prison School é bem diferente dos animes indicados anteriormente mas que brilhou para mim. É um estilo de comédia que normalmente não consumo e na qual não acho graça: situações inapropriadas, besteiras, piadas infames e fan service. Mas, incrivelmente, eu gostei bastante de assistir. O desenrolar da história foi muito bem planejado e é uma ótima pedida para sair do tédio e dar boas risadas. 


4- Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

 Shimoneta já de cara mostra o seu propósito e, igualmente a Prison School, possui aspectos que a principio me fariam passar longe desse anime, mas assisti e acabei gostando demais!
 Digamos que alguns animes até têm piadinhas picantes, mas só Shimoneta as trazem como centro da história. 
 Ficou curioso? Vê a abertura aí!


5- Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

 Por último, mas não menos divertido: Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui. O nome pode até assustar pelo tamanho, mas não assusta tanto quanto a protagonista desse anime!
 Acostumado com personagens femininas bonitas, com romances bem sucedidos ou que tenham um final feliz com um belo rapaz? Aqui não!



 E, para terminar, uma menção honrosa que não poderia faltar: Detroit Metal City
 Já foi(há muito tempo) um dos meus animes preferidos, mas é exatamente um tipo de comédia que não faz rir de jeito algum atualmente. Entretanto, é muito conhecido e amado. 
 DMC é um anime não só de comédia, mas carregado de humor negro e exageros. Se esse é o seu tipo de anime, a dica é mais que válida! 

 Mais informações sobre os animes mencionados você encontra em: myanimelist.net! E se você não conhece o My Anime List, essa é uma ótima oportunidade para conhecer. Ah, e aproveita e me segue lá! Maquele's Profile♥ 

 Espero que tenham gostado do post♥ E aí, você já assistiu algum desses animes? Quais são seus animes de comédia preferidos? Conta ai pra gente nos comentários! 
 Beijo grande pra vocês e até o próximo post! 

Um comentário:

  1. Obrigada pelo post! Eu sou dessas que morre de preguiça de assistir anime longo. Dessa lista só assisti a Himoto e nossa! É realmente muito engraçado. kkkkkk
    Vou por os outros na minha listinha, beijo!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir