Slide

Primeiro teaser trailer de A Bela e a Fera

Emma Watson Bela e a Fera

 A Disney divulgou nessa manhã de segunda-feira o primeiro trailer de A Bela e a Fera. Apesar de mostrar pouco do que será, já deixa claro que o visual estará impecavelmente incrível e digno de representar este grande clássico cuja a animação foi muitíssimo premiada.

Confira abaixo o trailer: 

A Bela e a Fera certamente foi uma das melhores animações de contos de princesas da Disney e agora promete trazer mais realidade aos seus personagens com essa versão live action.
O chamariz principal da trama fica por conta de Emma Watson, a atriz que interpretou a personagem Hermione Granger na série de filmes Harry Potter e que possui uma legião de fieis fãs.

O que já temos confirmado é que o filme chegará às telonas em 2017 e será um musical. Particularmente não gosto muito de musicais pois acho difíceis de trabalhar de uma forma que fique abrangente e não apenas restrito ao público fã do gênero, mas o filme traz de volta Alan  Menken que foi o ganhador do Oscar pela trilha sonora da animação original e também autor de outras trilhas famosas como a de  A Pequena Sereia,  Aladdin, Pocahontas, O Corcunda de Notre Dame, Hercules, Nem Que a Vaca Tussa e Encantada e Enrolados, seu trabalho mais recente em uma animação da Disney, pelo qual recebeu sua 19º indicação ao Oscar. Ou seja, dessa vez podemos esperar uma grande produção musical e ter certeza de que virá coisa boa dai.

No elenco principal também temos outros grandes além de Emma, nomes como: Josh Gad(também dublador do Olaf-Frozen), Dan Stevens( conhecido pelo seu papel de Matthew Crawley na série Downton Abbey), Luke Evans, Ian McKellen, Ewan McGregor(considerado uma das melhores estrelas de cinema em 1997 segundo a Empire) e Stanley Tucci.
Dando enfase aqui para Luke Evans, Ian McKellen e Stanley Tucci: Luke Evans está com sua carreira em ascensão e é um ator que admiro muito, dono de uma beleza e interpretação impar. O mesmo participou em 2010 do Filme Robin Hood e em 2011 interpretou meu mosqueteiro preferiro: Aramis, e por sinal foi quando conheci seu trabalho, depois disso esteve em O Hobbit como Bard, Velozes e Furiosos 6 e 7 como Owen Shaw e em 2014 ganhou o papel principal em Drácula- A História Nunca Contada como Vlad o Empalador(Conde Drácula). Ian McKellen por sua vez é um nome impossível de não se reconhecer e é, definitivamente, um dos melhores atores das últimas décadas, e também foi quem deu vida a alguns dos melhores personagens do cinema pop como Gandalf, Magneto e, recentemente, interpretando Sherlock Holmes em Mr. Holmes(excelente filme!). Já Stanley Tucci leva consigo a participação em obras como Um Olhar do Paraíso, O Diabo Veste Prada, O Terminal, Robôs, Capitão América- O Primeiro Vingador, Jogos Vorazes, Transformers e, recentemente, Spotlight.
Bela e a Fera Filme

Houve também uma mudança na direção dos filmes, que a principio cotava Guillermo del Toro(Círculo de Fogo) e foi substituído por Bill Condon(Mr. Holmes).

3 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Gostei muito de saber da novidade,também não sou muito fã de musical, mas afinal com tanta gente boa no elenco e produção acho que será um sucesso.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. *o* ah... meu conto de fadas favorito <3 ansiosa, vai ser perto do meu aniversario ano que vem *o*...
    amei a novidade <3

    otima semana

    kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  3. Vi esse teaser ontem e adorei!! Não vj a hora da estreia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir